Rubens Chiri/saopaulofc.net
Rubens Chiri/saopaulofc.net

Bruno não se incomoda com preocupação com as laterais no São Paulo

Para o reforço do time na temporada, as desconfianças são normais, mas ele espera um voto de confiança da torcida tricolor

FERNANDO FARO, O Estado de S. Paulo

02 de fevereiro de 2015 | 18h32

Uma das novidades do São Paulo para 2015, as laterais seguem como um dos principais focos de preocupação da torcida. Na vitória contra a Penapolense por 3 a 1, no domingo, na estreia do Campeonato Paulista, o setor ocupado por Bruno e Carlinhos mais uma vez foi bastante atacado e gerou alguns momentos de correria.

Para Bruno, as desconfianças são normais, mas ele espera um voto de confiança da torcida. O ex-jogador do Fluminense, no entanto, diz que não se incomoda com as eventuais críticas que possam aparecer. "Desde o primeiro dia falam que atacamos muito, nossa característica é essa. Mas a gente marca e ajuda. No Fluminense era assim e tenho certeza de que com o professor (Muricy Ramalho) a gente vai acertar. Vamos tirar de letra".

O lateral acredita que o desempenho do time tricolor ainda precisa evoluir, mas ficou satisfeito com o aproveitamento na vitória sobre a Penapolense. "Ficamos feliz pelo desempenho e pela força de vontade. Tecnicamente temos muito que evoluir, mas o calor e o campo atrapalharam. Acredito que isso virá com o tempo e vamos evoluir para jogar como um time grande faz", finalizou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.