André Lessa/AE
André Lessa/AE

Bruno Paulo garante não temer pressão no Palmeiras

'Estou vindo de um clube do mesmo nível do Palmeiras e sei da responsabilidade que vou ter, mas a idade não será problema', acredita o ex-atacante do Flamengo

AE, Agência Estado

29 de março de 2010 | 15h19

Apresentado oficialmente nesta segunda-feira como reforço para a sequência da temporada, o atacante Bruno Paulo garantiu que não teme o momento turbulento enfrentado pelo Palmeiras. Segundo ele, que tem apenas 20 anos, o clube é uma boa oportunidade de crescimento profissional.

"Sei que a situação não é a ideal, mas temos um elenco estruturado e com nomes de peso. Estou vindo de um clube do mesmo nível do Palmeiras e sei da responsabilidade que vou ter, mas a idade não será problema. Apesar de jovem, quero crescer e ser feliz aqui", afirmou o atacante, que não teve o seu contrato renovado com o Flamengo e passou a treinar em separado durante o último Campeonato Brasileiro.

Apesar da inatividade, Bruno Paulo garante já ter condições de estrear pelo Palmeiras. "Estou treinando há quase 30 dias e já me vejo em condições de entrar em campo. Fiquei seis meses sem jogar no Flamengo por uma questão contratual, e ritmo de jogo só vou conseguir alcançar atuando", disse.

Bruno Paulo aposta na sua habilidade e em um estilo ousado para conquistar espaço entre os titulares do Palmeiras. "Tenho um jeito mais moleque, de partir para cima. Não tenho medo de tentar as jogadas e encarar os desafios. Jogo mais pelas pontas, mas também sei fazer gols. Tudo o que eu mais quero é ter oportunidades para mostrar meu futebol", comentou o atacante, que assinou contrato até dezembro de 2014.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.