Rubens Chiri/ São Paulo FC
Rubens Chiri/ São Paulo FC

Bruno Peres lamenta empate do São Paulo: 'Sensação de dois pontos perdidos'

São Paulo ficou no empate em 1 a 1 com o Paraná e viu o Internacional, segundo colocado, se aproximar

Estadão Conteúdo

22 Agosto 2018 | 22h00

O lateral Bruno Peres lamentou o empate em 1 a 1 do São Paulo com o Paraná na noite desta quarta-feira, em Curitiba, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, o time paulista saiu na frente após erro da zaga adversária, mas não conseguiu sustentar a vantagem diante do lanterna.

"Sensação de dois pontos perdidos. A gente imprimiu um ritmo forte, criamos várias oportunidades. mas não conseguimos concluir em gol. Infelizmente não deu, mas a gente continua somando", disse Bruno Peres, que assumiu a lateral direita após a saída de Eder Militão para o Porto, de Portugal. 

A equipe do técnico Diego Aguirre segue na liderança da competição, mas viu a vantagem para o vice-líder Internacional, que venceu o Bahia por 1 a 0 em Salvador, diminuir. No momento, o São Paulo soma 42 pontos, um a mais que o rival gaúcho. 

"A gente veio para vencer o jogo. Não para empatar. Respeitamos o Paraná, mas a proposta era vencer a partida. Infelizmente não deu. Agora tem uma partida importante dentro de casa e temos que ganhar os três pontos", disse Peres.

A partida importante a que o lateral se refere é o duelo contra outro time que luta contra o rebaixamento: o Ceará. O confronto será no Morumbi, no próximo domingo, às 11 horas.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.