Bruno Rodrigo diz que Cruzeiro não mudará estilo

Líder disparado do Campeonato Brasileiro com 59 pontos e vantagem de 11 para o segundo colocado, o Cruzeiro enfrenta o Atlético Mineiro neste domingo pela 28ª rodada, mas nem o fato de atuar fora de casa fará o time mudar o seu estilo de jogo. Ao menos é o que prometeu o zagueiro Bruno Rodrigo, garantindo que o time, dono do melhor ataque da competição, será ofensivo e tentará se impor diante do rival.

AE, Agência Estado

11 de outubro de 2013 | 11h49

"A gente vem impondo nosso ritmo. Independentemente de jogar dentro ou fora de casa, a gente tem um jeito de jogar, vem explorando isso e graças a Deus está dando certo. Espero que nesse jogo possa dar certo, a gente possa fazer um grande jogo, manter essa vantagem na liderança ou quem sabe até aumentá-la", disse.

O clássico mineiro será a primeira partida após o fim de uma série de 12 partidas sem derrota no Campeonato Brasileiro. Assim, Bruno Rodrigo prometeu que o time vai encarar a partida como uma decisão, para que se reabilite com uma vitória sobre o seu maior rival.

"Clássico é sempre importante, a gente vem de um mau resultado dentro de casa. Esperamos primeiramente fazer um bom jogo e tentar buscar pontos fora, porque em um campeonato tão difícil como esse, tem que encarar esse jogo como uma final, como estamos encarando todos", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.