Bruno Rodrigo e Gastón Fernández treinam e devem reforçar o Grêmio na quarta

Equipe enfrenta o Brasil de Pelotas no meio de semana

Estadao Conteudo

11 de março de 2017 | 16h14

O técnico Renato Gaúcho contou com duas boas novidades neste sábado. Na reapresentação do elenco do Grêmio, após a vitória sobre o Zamora por 2 a 0, na Venezuela, pela Copa Libertadores, o zagueiro Bruno Rodrigo e o atacante argentino Gastón Fernández treinaram normalmente e demonstraram que já têm condições de reforçar a equipe.

Os dois atletas foram os últimos pedidos de Renato Gaúcho para completar o elenco. Bruno Rodrigo chegou como substituto de Pedro Geromel, que sofreu uma lesão e não tem prazo previsto para retornar, enquanto Gastón Fernández é uma opção para reforçar o ataque gremista, muito questionado no início da temporada.

Já inscritos no Boletim Informativo Diário da CBF, os dois atletas só dependem do aval do técnico para estrear. E, após treinarem neste sábado, eles dão indícios de que ao menos serão relacionados para o jogo de quarta-feira, contra o Brasil de Pelotas, fora de casa, pelo Campeonato Gaúcho.

Maicon e Edílson, em fase final de recuperação de lesão, participaram da atividade e também podem ficar à disposição para quarta. Depois de se reapresentar neste sábado, o elenco ganha nova folga no domingo e só volta a treinar na segunda-feira. O Grêmio está na terceira posição do Gaúcho com 11 pontos, sete atrás do líder Novo Hamburgo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.