Bruno Silva avalia campanha do Botafogo: 'Falhamos, mas corremos o máximo'

O Botafogo pode ser considerado uma das surpresas desta temporada no futebol brasileiro. Depois de jogar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2015 e reformular seu elenco ao fim do ano, segue invicto na temporada 2016 e se tornou um dos favoritos ao título do Campeonato Carioca. Diante deste retrospecto, o volante Bruno Silva fez um balanço sobre os acertos e erros do elenco.

Estadão Conteúdo

18 de março de 2016 | 17h00

"A nossa equipe tem a humildade de reconhecer as nossas falhas. Falhamos sim e sabemos disso, mas quando entramos em campo sabemos que temos que correr o máximo. A nossa equipe não tem a defesa menos vazada só porque tem uma defesa boa. O ataque ajuda, um meio bom e os reservas que entram bem. Os números estão aí e tudo é fruto de trabalho. Não vamos nos empolgar, e sim continuar fazendo o que está dando certo", disse nesta sexta-feira.

Depois de liderar o Grupo B da primeira fase do Carioca, o Botafogo estreou na Taça Guanabara empatando com o Fluminense. Por isso, precisa da vitória na segunda rodada diante do Madureira neste domingo, em Los Larios, para não deixar as primeiras equipes da tabela dispararem.

"Sei pouca coisa do Madureira. Vi um jogo e contam com um ataque muito veloz. Temos que entrar ligados para não sermos surpreendidos. Não tem jogo fácil. Vamos procurar a vitória durante todo o jogo", comentou Bruno Silva sobre o rival.

Tudo o que sabemos sobre:
Fluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.