Bruno Tiago comemora bom momento no Botafogo

No início do ano, o volante Bruno Tiago era visto apenas como mais uma peça no elenco do Botafogo. Nos últimos jogos, no entanto, tem conquistado seu espaço na equipe e agradado ao técnico Joel Santana. Para o jogador, sua mudança de comportamento foi fundamental para este bom momento.

AE, Agência Estado

09 de fevereiro de 2011 | 14h17

"Aprendi muita coisa, serviu como lição. A base foi a família. Chegar em casa e ver todos falando que não joguei o que podia mexeu comigo. Estava me incomodando saber que podia render mais. Quando vim este ano, pensei em conquistar meu objetivo. Com muita luta e trabalho, estou fazendo tudo para dar certo. Estou indo bem, mas sei que posso melhorar", declarou o jogador, de apenas 21 anos.

Bruno chegou ao Botafogo para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2010, mas não foi muito aproveitado na competição. O jogador admite que sua timidez ao chegar a um clube grande o atrapalhou.

"Ano passado tive poucas chances, mas talvez não teria aproveitado como agora. É uma fase nova. Chegando ao Botafogo, você sente mudança de estrutura e torcida. Cheguei tímido, mas estou mais à vontade para fazer o meu trabalho. Ouvi conselhos, revi tudo que aconteceu e agradeço ao Botafogo pela oportunidade. Espero ter um ano especial", afirmou.

No último domingo, o volante disputou seu primeiro clássico como titular pela equipe carioca - na vitória por 3 a 2 diante do Fluminense - e chegou a ser elogiado pelo técnico Joel Santana. "Estava um pouco ansioso, pois meu sonho sempre foi jogar um clássico. Descansei, foquei e fiz o simples, arriscando mais durante o jogo. O melhor de tudo foi o resultado", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.