Bruno Tiago diz que Botafogo precisa esquecer queda

O volante Bruno Tiago ressaltou nesta terça-feira a necessidade do Botafogo esquecer a decepção pela queda nas semifinais da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca - com a derrota nos pênaltis para o Flamengo após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. De acordo com o meio-campista, o momento é de concentração no duelo com o River Plate do Sergipe, quarta-feira, em Aracaju, pela Copa do Brasil.

AE, Agência Estado

22 de fevereiro de 2011 | 11h23

"O clássico já passou, dá para esquecer, ainda mais que não temos jogo no fim de semana. O resultado não foi o que esperávamos, mas estamos bem tranquilos para essa partida. Queremos tentar garantir a classificação logo para termos mais tranquilidade e tempo para trabalhar", afirmou.

Porém, Bruno Tiago não esconde que ficou chateado por ter ficado fora do duelo com o Flamengo por estar suspenso. "Foi péssimo, desde que acabou o jogo contra o Macaé, passando por toda a semana, até começar o clássico. Era um dos mais importante para o clube e para mim, uma chance de ouro para me firmar. Mas fico feliz por ter ganho reconhecimento e motivação na Taça Guanabara. Vou seguir trabalhando forte para que na hora da decisão esteja bem melhor e mais preparado", disse.

Defendendo o seu primeiro clube grande, Bruno Tiago revela estar empolgado com a chance de disputar a Copa do Brasil. "Vai ser a minha primeira Copa do Brasil, já estou um pouco ansioso para jogar. É o caminho mais rápido para a Libertadores. Por outro lado, sei que a motivação dos adversários nas primeiras fases é maior, pois ainda não têm reconhecimento e querem mostrar tudo quando enfrentam um time grande. Temos que não dar condições e impor nosso jogo para evitar", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.