Bruno Uvini sofre fratura e desfalca a seleção brasileira sub-20

AREQUIPA - A seleção brasileira perdeu o seu capitão para os últimos jogos do Campeonato Sul-Americano Sub-20. O zagueiro Bruno Uvini, do São Paulo, sofreu uma fratura na fíbula nos primeiros minutos da derrota por 2 a 1 para a Argentina, domingo, na cidade de Arequipa. Ele precisou ser substituído aos quatro minutos do primeiro tempo por Saimon e confirmou a fratura no Twitter - rede de microblogs na internet.

AE, Agência Estado

07 de fevereiro de 2011 | 11h08

"Infelizmente tive uma fratura da fíbula, só Deus nesses momentos, vou fazer o máximo de tratamento possível pra voltar o quanto antes! Não estou presente em campo fisicamente, mas minha alma está lá e vamos buscar esse título e dar a vida de cada um por isso! Sempre fui guerreiro e isso não vai me abater vou recuperar e logo estou de volta! Obrigado a todos pela força!", escreveu.

O Brasil está em segundo lugar no hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20 com seis pontos, assim como a Argentina, que possui saldo de gols inferior. A disputa é lidera pelo Uruguai, com sete pontos. Nas rodadas finais do torneio, que é classificatório para a Olimpíada de 2012, o Brasil enfrentará Equador e Uruguai.

Veja também:

link Após derrota, Ney Franco elogia a seleção sub-20

link JOGO - Leia como foi Argentina 2x1 Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.