J.F.Diorio/Estadão - 17/3/2013
J.F.Diorio/Estadão - 17/3/2013

Brunoro cita rivais e minimiza problemas do Palmeiras

Segundo o dirigente, alguns adversários gastaram fortunas 'e que estão jogando a mesma coisa que a gente'

DANIEL BATISTA, Agência Estado

19 de março de 2013 | 12h21

SÃO PAULO - A cada resultado negativo ou atuação ruim do Palmeiras, o diretor executivo José Carlos Brunoro tem que falar sobre uma possível demissão do técnico Gilson Kleina e tentar explicar o motivo do time não estar bem. Mas o dirigente faz questão de reforçar a confiança no treinador e aproveita para ironizar os concorrentes.

"Não existe nenhum questionamento sobre o trabalho do treinador. Estou satisfeito com o que estamos apresentando. É só ver outras equipes que fizeram investimentos milionários para a temporada e que estão jogando a mesma coisa que a gente", afirmou o dirigente.

Brunoro acredita que os resultados começarão a aparecer em breve. "É preciso ter calma. Temos apenas 45 dias de clube. Parece que estamos aqui há dois anos, mas completamos 45 dias apenas. Quando chegamos, falamos que o primeiro passo era profissionalizar e interligar os departamentos e estamos fazendo isso. Montamos um elenco que tem condições de brigar no Campeonato Paulista e na Libertadores", assegurou.

O Palmeiras está em sexto lugar no Campeonato Paulista, com 21 pontos, e volta a entrar em campo nesta quarta-feira, quando vai enfrentar o Botafogo no Estádio do Pacaembu. Na Copa Libertadores, a equipe ocupa a terceira colocação no Grupo 3, com três pontos. O próximo jogo no torneio será apenas no dia 2 de abril, também em casa, contra o Tigre.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasJosé Carlos Brunoro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.