Publicidade

Brunoro descarta medo da queda e mira vaga na Sul-Americana

Dirigente do Palmeiras lamenta eliminação na Copa do Brasil e projeta segundo turno positivo do time no Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Depois de ser eliminado nesta quinta-feira da Copa do Brasil, restará ao Palmeiras se dedicar à luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Porém, a cúpula do clube evitar citar o descenso como meta no ano do centenário e prefere focar na classificação até mesmo para a Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

"Eu não estou preocupado com o rebaixamento. Estou preocupado em chegar rapidamente à Copa Sul-Americana", disse o diretor-executivo José Carlos Brunoro na saída do estádio Independência. No Brasileirão o Palmeiras é o 16º colocado, uma posição acima da zona de rebaixamento, mas não vai precisar subir tanto na tabela para ir à competição continental. O 15º colocado já se garante.

Neste semestre o dirigente se afastou da atuação no futebol para se dedicar ao departamento de marketing do clube, porém foi a Belo Horizonte acompanhar a partida junto com o presidente, Paulo Nobre, e o futuro treinador, Dorival Junior, que nesta sexta-feira assume efetivamente o comando do time.

Brunoro admitiu os erros da diretoria na má fase time do time, apesar de ter ressaltado que o Palmeiras não será rebaixado. "A responsabilidade no Palmeiras é de todos, inclusive da diretoria. Nós não nos esquivamos de nada, já fizemos muita coisa. Agora temos de pensar em frente e apostar no novo trabalho", afirmou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.