Busquets faz 25 anos e renova com o Barça até 2018

No mesmo dia em que completou 25 anos de idade, o volante Sergio Busquets teve confirmada nesta terça-feira pelo Barcelona a renovação do seu contrato com o Barcelona até 30 de junho de 2018. O clube ainda informou que o acordo prevê a opção de reformar o compromisso por mais um ano e que a cláusula de rescisão do contratual seguirá sendo de 150 milhões de euros (cerca de R$ 440,8 milhões).

AE, Agência Estado

16 de julho de 2013 | 10h09

Com 238 partidas disputadas pela equipe catalã, Busquets havia firmado anteriormente uma outra ampliação de contrato com o Barça no dia 21 de janeiro de 2011, antes de ganhar o seu mais novo "presente de aniversário". Nesta terça, ao oficializar o novo acordo, o clube destacou que o atleta é um jogador-chave no meio-campo do time, pelo qual marcou um total de oito gols.

Depois de acertar a permanência de Busquets por um longo período, o Barcelona agora negocia a renovações de contrato de Andrés Iniesta e Gerard Piqué, ainda pendentes antes do início da próxima temporada europeia. Isso depois de ter negociado o meia Thiago Alcântara, brasileiro naturalizado espanhol, com o Bayern de Munique, onde o atleta será comandado por Pep Guardiola, ex-treinador do Barça.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBarcelonaSergio Busquets

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.