Busquets treina e deve reforçar Barcelona contra o Real Madrid

Após ficar fora da partida contra o Ajax, volante ainda espera pela alta médica para poder ser relacionado pelo técnico Luis Enrique

Estadão Conteúdo

22 de outubro de 2014 | 10h37

Depois de ter ficado fora do jogo no qual o Barcelona venceu o Ajax por 3 a 1, nesta terça-feira, no Camp Nou, pela Liga dos Campeões, Sergio Busquets voltou a treinar com o grupo do time catalão nesta quarta e aumentou as suas chances de estar em campo diante do Real Madrid, neste sábado, no Santiago Bernabéu, em clássico válido pelo Campeonato Espanhol.

O volante ainda espera pela alta médica para poder ser relacionado pelo técnico Luis Enrique para esta esperada partida, depois de não ter enfrentado o time holandês pela competição continental por causa de uma lesão no quadril esquerdo.

O treinamento desta quarta-feira foi realizado com portões fechados para a imprensa, mas o Barça informou que o treinador não pôde contar com a presença do lateral brasileiro Adriano ao lado dos restantes companheiros de elenco. Ele fez apenas um trabalho específico no gramado. O lateral Douglas e o zagueiro Vermaelen, por sua vez, fizeram uma atividade em separado do grupo.

Neymar, autor de um dos gols do Barcelona na vitória sobre o Ajax, também treinou com seus companheiros de equipe na manhã desta quarta. Em boa fase, o atacante tentará ajudar o seu time a triunfar no clássico e ampliar a sua vantagem na liderança do Campeonato Espanhol. A equipe catalã tem 22 pontos, contra 19 do vice-líder Sevilla, logo à frente do Real Madrid, que tem 18 e ocupa o terceiro lugar.

Tudo o que sabemos sobre:
futinterfutebolFC BarcelonaBusquets

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.