Cacau marca e garante empate do Stuttgart no Alemão

Depois de realizar o sonho de defender a Alemanha num jogo contra o Brasil, em amistoso realizado na última quarta-feira, com vitória germânica por 3 a 2, o atacante brasileiro naturalizado alemão Cacau ajudou a sua equipe a evitar uma derrota na segunda rodada do Campeonato Alemão. Foi dele o gol de empate do Stuttgart, neste sábado, no 1 a 1 com o Borussia Moenchengladbach.

AE, Agência Estado

13 de agosto de 2011 | 15h41

Jogando em casa, o Borussia Moenchengladbach só conseguiu abrir o placar aos 22 minutos do segundo tempo, com o gol de pênalti de Filip Daems. Mas a estrela de Cacau brilhou logo depois. Empolgado por ter entrado na etapa final do amistoso contra o Brasil, realizado na cidade de Stuttgart, o atacante garantiu o empate de seu time no jogo este sábado, marcando aos 26.

Com o empate na segunda rodada, as duas equipes ficam bem colocadas na classificação do Campeonato Alemão. Ambas estão com quatro pontos, mas o Stuttgart leva vantagem nos critérios de desempate e aparece em terceiro lugar, enquanto o Borussia Moenchengladbach é o quarto. Enquanto isso, o Mainz lidera com seis pontos, mesma pontuação do vice-líder Hannover.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato AlemãoCacau

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.