Cáceres vai estrear pelo Atlético-MG contra o Uberaba

O Atlético voltará a ter novidades na sua escalação na próxima rodada do Campeonato Mineiro. Depois do atacante Obina e do volante Zé Luís estrearem no empate por 1 a 1 com o Ipatinga, será a vez do zagueiro Cáceres fazer a sua primeira partida na sua segunda passagem pelo clube no próximo final de semana.

AE, Agencia Estado

08 de fevereiro de 2010 | 15h44

O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou a escalação do zagueiro na partida contra o Uberaba, sábado, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Ele adiantou que o paraguaio vai jogar ao lado do equatoriano Jairo Campos. "O Cáceres vai jogar. Sou profissional e não posso ficar inventando história. Já conversei com o Werley, o Cáceres vai ser o titular junto com o Jairo", disse.

Apesar de já ter adiantado a mudança, Luxemburgo fez questão de elogiar o desempenho de Werley, titular da defesa atleticana no início de 2010. "O Werley tem um potencial muito grande para se tornar um grande zagueiro e vai aprender com o Cáceres e com o Jairo. A hora que um deles sair, eu já tenho um jogador pronto e, de repente, em uma situação qualquer, posso colocar três zagueiros", afirmou.

Cáceres defendeu o Atlético Mineiro pela primeira vez em 2005 e deixou o clube no ano seguinte. Neste ano, após longa negociação com o Boca Juniors, o clube acertou o retorno do zagueiro de 30 anos, que foi convocado para defender a seleção paraguaia nas Copas do Mundo de 2002 e 2006.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.