Hannibal Hanschke / Reuters
Hannibal Hanschke / Reuters

Cafu se anima com rumores de Messi no Paris Saint-Germain: 'Time quase imbatível'

Ex-lateral disse que se o craque argentino reeditar a dupla com Neymar, o time francês seria o time a ser batido

Redação, Estadao Conteudo

11 de dezembro de 2020 | 08h57

Messi, Neymar e Mbappé no mesmo time? A possibilidade começou a ser especulada após uma entrevista do atacante brasileiro em que ele disse que tem vontade de se reunir mais uma vez com o craque argentino, mas agora no Paris Saint-Germain. Para o ex-lateral-direito Cafu, caso se torne real o time francês ficaria extremamente forte.

"Ia ser fenomenal. Eu não queria jogar contra eles. Jogar contra o Neymar, o Messi e o Mbappé... Não ia dar certo. É um trio muito forte. Não sei se o Messi realmente vai, mas se o PSG levar o Messi para jogar com Mbappé e Neymar, realmente vai dar muito trabalho para muitos times. Vai ser realmente o time a ser batido", disse Cafu em entrevista ao site Stats Perform News.

"O Messi é um fenômeno. O Messi jogando futebol é a coisa mais linda do mundo, junto com o talento de Neymar e Mbappé, vai ficar um time quase que imbatível", completou o ex-lateral-direito da seleção brasileira.

Na última janela de transferências, Messi chegou a pedir para ser negociado pelo Barcelona, por considerar o clube "perdido" após a goleada de 8 a 2 do Bayern de Munique, na Liga dos Campeões da Europa. No entanto, o Manchester City apareceu como principal opção de destino para o argentino. O City Group, que administra o time inglês e diversos outros ao redor do globo, teria proposto um contrato de 10 anos para Messi.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.