Reprodução Twitter Cagliari
Reprodução Twitter Cagliari

Cagliari se reforça com jovem atacante colombiano e lateral grego

Damir Ceter, de apenas 20 anos, e Charalambos Lykogiannis assinaram contrato com o clube nesta segunda-feira

Estadão Conteúdo

22 Janeiro 2018 | 15h18

Em dificuldades no Campeonato Italiano, o Cagliari anunciou nesta segunda-feira dois reforços para a sequência da temporada. O clube contratou o atacante colombiano Damir Ceter, de apenas 20 anos, e o lateral grego Charalambos Lykogiannis, de 24.

Com dois gols de Kessié, Milan vence Cagliari de virada no Italiano

Sem espaço, Leandro Castán é emprestado pela Roma ao Cagliari

Ceter, que defendia o Independiente Santa Fe, acertou contrato até 2022. Uma das promessas do futebol colombiano, o jogador anotou sete gols em 24 partidas em sua primeira temporada como profissional e já soma diversas convocações para a base da seleção da Colômbia.

O outro reforço vem da Grécia. Lykogiannis também assinou contrato até 2022. Revelado pelo Olympiacos, defendeu a base da seleção do seu país e atualmente é um dos convocados com regularidade para o time principal da Grécia.

Pelo Olympiacos, defendeu a equipe titular entre 2011 e 2013. Ele participou da conquista do campeonato nacional e de dois títulos da Copa da Grécia. Canhoto, atua pela lateral esquerda e também como meio-campista.

Com fraca campanha no Italiano, o Cagliari soma apenas 20 pontos e ocupa a 16ª colocação da tabela, duas posições acima da zona de rebaixamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.