Caio diz que está mais maduro no Botafogo em 2011

O atacante Caio disse que iniciou a temporada diferente e mais maduro no Botafogo após um 2010 turbulento. No ano passado, ele foi uma das revelações e destaques da equipe na conquista do título do Campeonato Carioca. Depois, porém, caiu de rendimento e se envolveu em polêmicas com torcedores do clube e perdeu espaço com o técnico Joel Santana. Em 2011, espera reconquistar seu espaço na equipe.

AE, Agência Estado

17 de janeiro de 2011 | 15h29

"Aconteceu de tudo na minha vida pessoal e profissional em um curto espaço de tempo. Fui promovido aos profissionais, decisivo no Estadual, depois me envolvi em episódios em campo que não condizem com minha personalidade. Apesar de muito novo, fui cobrado, perdi minha avó e reencontrei minha mãe após quatro anos. Amadureci com tudo e este ano quero voltar a brilhar pelo Botafogo", afirmou.

Autor do primeiro gol do Botafogo em 2011, na vitória por 5 a 1 sobre o Democrata de Governador Valadares, em amistoso disputado no domingo, Caio espera que o fato lhe dê sorte na temporada. "Se o torcedor do Botafogo é supersticioso por natureza, nada melhor do que encarar este gol como sinal de uma boa temporada", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoCaio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.