Lucas Merçon / Fluminense
Lucas Merçon / Fluminense

Caio Henrique se reapresenta ao Fluminense na quarta e reforça o time

Lateral-esquerdo defendeu seleção brasileira olímpica em um torneio na Espanha

Redação, Estadão Conteúdo

19 de novembro de 2019 | 21h44

O lateral-esquerdo Caio Henrique está de volta ao Fluminense. Após desfalcar o time por estar defendendo a seleção brasileira olímpica em um torneio na Espanha, o defensor retornou ao Rio nesta terça e se reapresentará ao técnico Marcão nesta quarta-feira.

O elenco do Fluminense volta a treinar às 9h30 desta quarta-feira, em sua terceira atividade de preparação para o duelo com o CSA, segunda, no Rei Pelé, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Será o primeiro trabalho de Caio Henrique ao lado do elenco. E o retorno do lateral se dá em um momento importante, pois Orinho, outro jogador da posição do elenco e que o substituiu diante do Atlético Mineiro, se lesionou na partida do último sábado. Assim, Marcão precisou improvisar o lateral-direito Igor Julião na posição.

Caio Henrique foi titular nos dois jogos da seleção olímpica no Torneio de Tenerife, a vitória por 1 a 0 sobre os Estados Unidos, nas semifinais, e a derrota para a Argentina, na decisão, também por 1 a 0.

Contratado nesta temporada, Caio Henrique disputou 60 jogos oficiais pelo Fluminense, sendo 54 como titular. Ele é, assim, o atleta que mais atuou pelo clube, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão, nesta temporada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.