Caio Júnior minimiza falta de reforços no Botafogo

Às vésperas do início do Brasileirão, o técnico Caio Júnior minimizou nesta sexta-feira a falta de reforços no Botafogo, que não concretizou nenhuma grande contratação para a temporada. A diretoria ainda cogita acertar com o meia holandês Seedorf, do Milan.

AE, Agência Estado

20 de maio de 2011 | 20h31

"Sempre combinamos que os reforços seriam de alto nível. Se não chegaram, é porque não tinham esse perfil. Não adianta trazer por trazer. Na hora certa eles vão chegar", comentou o treinador, feliz pela recuperação do meia Maicosuel.

"A melhor contratação que tive foi o Maicosuel. Não há ninguém superior a ele no mercado. E ainda tem o Thiago Galhardo, uma revelação do Carioca que vai fazer um bom Brasileiro", exaltou.

Sem reforços, Caio Júnior aposta na confiança do elenco para surpreender no Brasileiro. "O Botafogo é um time preparado psicologicamente, e fisicamente não há ninguém melhor, pode estar igual, o que é um ponto importante. A equipe está bem treinada, sabe o que fazer e estou muito confiante", disse o técnico, que enfrentará o Palmeiras, domingo, em São José do Rio Preto.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoCaio Júnior

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.