Caio Júnior procura substituto para Elkeson no Botafogo

Em dia de treinamentos físicos em General Severiano, o técnico Caio Júnior não fez observações táticas nesta terça-feira, mas já começou a analisar como armar o time para encarar o Flamengo, no clássico do próximo domingo, no Engenhão. O treinador do Botafogo tem um desfalque crucial e precisa arrumar uma forma de amenizá-lo.

AE, Agência Estado

13 de setembro de 2011 | 18h50

Destaque do Botafogo no Brasileirão, o meia Elkeson está suspenso e não joga o clássico de domingo. Em seu lugar, Caio Júnior tem duas opções mais evidentes: Everton e Felipe Menezes. Ao longo da semana, os treinamentos indicarão quem ele está mais inclinado a escolher.

A boa notícia é o retorno do também meia Maicosuel, que não atuou na derrota por 5 a 0 para o Coritiba, no último domingo, em razão de um forte resfriado. Nesta terça-feira, porém, ele participou dos treinamentos sem problemas e mostrou estar recuperado.

Quem também deve voltar ao time no clássico de domingo é Antônio Carlos. O zagueiro está recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda e não joga desde a vitória sobre o Fluminense, em 27 de agosto.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoCaio Júnior

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.