Caio Júnior revela preocupação com Marcos Assunção

O técnico Caio Júnior confessou nesta terça-feira que está preocupado com os lances de bola parada do volante Marcos Assunção, um dos principais jogadores do Palmeiras, adversário desta quarta-feira, no Engenhão.

AE, Agência Estado

30 de agosto de 2011 | 19h37

"O Palmeiras tem uma característica bem específica de bom poder de marcação e sua principal força é a bola parada do Marcos Assunção. É uma situação que preocupa a todos os adversários. Vai ser uma tônica, precisamos ter cuidado", alertou o treinador.

Caio Júnior também pediu atenção aos seus jogadores para a nova postura adotada pelos adversários, preocupados com o bom momento do Botafogo no Brasileirão. "O Botafogo passa a ser mais visado, pela mídia e pelos adversários. Nos últimos jogos, a marcação já mudou. Vamos ter que estar preparados. Aumenta a responsabilidade, mas é uma situação ótima, pois queremos estar nos primeiros lugares", comentou.

Para o jogo desta quarta, o treinador fará apenas uma mudança no time. O zagueiro Gustavo entrará na vaga de Antônio Carlos, lesionado. O Botafogo será escalado com: Jefferson; Lucas, Gustavo, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoCaio Júnior

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.