Caio Junior vai poupar Renato contra o Atlético-MG

O Botafogo não terá o seu mais caro reforço no jogo desta terça-feira contra o Atlético-MG, pela Copa Sul-Americana. O volante Renato, ainda se readaptando ao futebol brasileiro, será poupado contra os mineiros para voltar inteiro no Brasileirão, competição na qual o Botafogo tem dois jogos na sequência contra rivais diretos: Fluminense e Palmeiras.

AE, Agência Estado

22 de agosto de 2011 | 20h41

"Não posso poupar todo mundo porque o jogo é importante e vale vaga em uma competição importante. Mas teremos um certo cuidado. É um momento crucial (da temporada) e não podemos perder jogadores", avisou o treinador Caio Junior, que já oficializou que Renato não joga. Lucas Zen entrará no time titular.

O técnico botafoguense também não quer que um tropeço atrapalhe a ótima sequência do time. "Encontramos uma fórmula de jogo. A equipe cria bastante e se defende bem. É compacta, tem velocidade e sabe jogar pelos lados. Acredito muito na repetição. Temos uma vantagem, mas não é grande. Temos que jogar para ganhar e impor o nosso jogo", completou Caio, lembrando que o Botafogo ganhou por 2 a 1 em Ipatinga e joga por um empate para se classificar na Sul-Americana.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolRenatoBotafogoAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.