Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Calado após expulsão, Felipe Melo treina com os reservas no Palmeiras

Jogador ainda não se manifesta sobre lance contra o Cerro Porteño e integra trabalho em campo nesta sexta

Ciro Campos, O Estado de S. Paulo

31 Agosto 2018 | 17h41

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, tentou retomar a rotina nesta sexta-feira. Após ser expulso na derrota por 1 a 0 para o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores, no Allianz Parque, o jogador trabalhou na Academia de Futebol junto com os reservas na reapresentação do elenco e não se manifestou sobre o cartão vermelho recebido com três minutos de partida.

Apesar de muito ativo nas redes sociais, Felipe Melo não fez nenhuma publicação depois do jogo. O próprio clube orientou o jogador a não se manifestar, para evitar mais polêmica sobre o lance. O cartão vermelho irritou bastante a torcida palmeirense.  A expulsão foi a segunda dele na temporada e dificultou a tarefa do time, que atuou por 98 minutos com um atleta a menos em campo. 

A derrota valeu a classificação palmeirense para as quartas de final do torneio. O próximo adversário será o Colo Colo, do Chile. Antes disso, no domingo, o time paulista vai enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é o técnico Luiz Felipe Scolari mandar a campo uma formação alternativa, para preservar os atletas.

O treino desta sexta-feira foi aberto apenas durante o aquecimento. No domingo a possível formação titular deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luís; Felipe Melo (Thiago Santos), Jean, e Lucas Lima; Artur, Hyoran e Deyverson. 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.