Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

Camacho exibe confiança no Corinthians e põe peso no duelo com o Cruzeiro

Equipe ainda não garantiu vaga para a próxima edição da Libertadores

Estadão Conteúdo

07 de dezembro de 2016 | 14h56

O Corinthians está fora da zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores através do Campeonato Brasileiro, mas a situação não abala a confiança do elenco. É o que garante o volante Camacho que aposta na vitória sobre o Cruzeiro, no próximo domingo, no Mineirão, e destaca a importância da classificação para o torneio continental pensando na temporada 2017 do clube.

"Para todo mundo no elenco é o mais importante do ano, muda muito ganhando ou perdendo, Libertadores é o campeonato mais importante da América, estamos nos empenhando para conseguira vaga", afirmou Camacho, colocando peso no confronto decisivo com o Cruzeiro.

O Corinthians ocupa o sétimo lugar no Brasileirão, que distribui seis vagas na Libertadores. Por isso, se o Atlético Mineiro não assegurar nesta quarta-feira o título da Copa do Brasil, o time terá que superar o Cruzeiro e contar com tropeços de Atlético Paranaense ou Botafogo para se garantir no torneio continental de 2017.

Adversário no domingo, o Cruzeiro está em 13º lugar no Brasileirão, com a pretensão de se garantir na Copa Sul-Americana através da rodada final. E apesar da confiança na classificação, Camacho previu um duelo difícil. "Será um jogo completamente difícil no Mineirão, estamos preparados para a vitória. Vamos fazer um grande jogo para buscar a vaga", disse o camisa 29 corintiano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.