Camarões, Croácia e Grécia vencem em amistosos

Com um gol do estreante Matthew Mbuta Adongcho, que joga no futebol universitário norte-americano, a seleção de Camarões abriu a quarta-feira de amistosos com uma vitória por 1 a 0 sobre a Macedônia, em Skopje, capital daquele país europeu. O atacante da Inter de Milão Samuel Eto''o jogou e passou em branco.

AE, Agência Estado

09 de fevereiro de 2011 | 17h25

Em um jogo de seis gols (o mais movimentado até aqui nesta quarta-feira), a Croácia passou pela República Tcheca por 4 a 2. O brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Kalinic marcou duas vezes e Ilicevic fechou o placar. Sivok e Rosicky balançaram as redes pelo time visitante.

País sede da Copa do Mundo de 2018, a Rússia deu mostras nesta quarta-feira de que o seu futebol ainda tem muito a melhorar para não fazer feio em casa. Em Abu Dabi, perdeu por 1 a 0 para o Irã. Mohammad Reza Khalatbari marcou o gol da vitória iraniana no último minuto de jogo.

O grande destaque da partida entre Rússca e Irã, porém, ficou pela presença nas tribunas do ex-técnico de Portugal Carlos Queiroz, citado pela imprensa iraniana como futuro treinador da seleção local.

Com um gol de Fetafatzidis aos 18 minutos do segundo tempo, a Grécia passou pelo Canadá por 1 a 0 em Atenas. Na Turquia, a Bolívia perdeu para a Letônia por 2 a 1. Arce, ex-Corinthians, marcou para os sul-americanos.

Outros jogos:

Malásia 2 x 0 Hong Kong

Armênia 1 x 2 Geórgia

Moldávia 2 x 1 Andorra

San Marino 0 x 1 Liechtenstein

Bielo-Rússia 1 x 1 Casaquistão

Azerbaijão 0 x 2 Hungria

Tudo o que sabemos sobre:
futebolamistososEduardo da Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.