Jorge Silva/Reuters
Jorge Silva/Reuters

Camaronês Samuel Eto'o destrói carro em acidente, é internado, mas passa bem

Ex-jogador do Barcelona voltava de um casamento quando seu veículo bateu de frente em um ônibus

Redação, Estadão Conteúdo

09 de novembro de 2020 | 11h59

Samuel Eto'o, de 39 anos, foi hospitalizado no último domingo com ferimentos na cabeça após sofrer grave acidente de trânsito na região de Nkongsamba, em Camarões. O carro, no qual estava o ex-jogador da seleção de Camarões e de vários grandes clubes da Europa, como o Barcelona, ficou destruído, ao bater de frente em um ônibus. Eto'o, que voltava de um casamento, sofreu pequenos traumatismos, vai passar por exames mas detalhados, mas, segundo médicos do hospital onde está internado, seu quadro é estável e ele não corre risco de morte.

Eto'o teve boas passagens pelo Barcelona e Inter de Milão, clubes nos quais se sagrou campeão da Liga dos Campeões. No time italiano, conquistou o título Mundial de Clubes. Pela seleção de Camarões, foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Sydney/2000 e campeão da Copa das Nações Africanas em 2000 e 2002.

No início de 2018, quando estava no Antalyaspor, da Turquia, Eto'o chegou a ser cogitado para atuar no Grêmio e até teve o aval do técnico Renato Gaúcho, mas os altos valores pedidos impediram a concretização do negócio.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.