Cambiasso é operado e desfalca Argentina contra Brasil

O volante argentino Cambiasso, da Inter de Milão, foi operado nesta segunda-feira, na Itália. O jogador passou por uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo, lesionado na partida da última sexta-feira, contra a Juventus, em Pescara, pelo Troféu Tim. Na ocasião, o time milanês venceu por 1 a 0.

AE, Agencia Estado

17 de agosto de 2009 | 12h13

A Inter informou nesta segunda-feira, por meio do seu site oficial, que a operação foi realizada com sucesso e que o jogador ficará fora dos gramados por pelo menos um mês.

Com isso, Cambiasso irá desfalcar a Argentina contra o Brasil, no dia 5 de setembro, em Rosário, no próximo jogo da seleção de Maradona pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. E, consequentemente, o jogador também está fora do duelo seguinte pelo torneio qualificatório, contra o Paraguai, em Assunção.

A lesão de Cambiasso é a segunda baixa de peso da seleção argentina nos últimos tempos, já que o zagueiro Demichelis sofreu uma entorse no tornozelo direito durante um treinamento do Bayern de Munique e desfalcou o país no amistoso contra a Rússia, na semana passada. Com o fato, ele também está descartado da partida contra o Brasil.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInter de MilãoCambiasso

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.