Campeão da Copa América, Alexis Sánchez volta a treinar e reforça Arsenal

Atacante chileno é um dos grandes destaques do time inglês

Estadão Conteúdo

04 de agosto de 2016 | 14h05

Alexis Sánchez está de volta ao Arsenal. Campeão da Copa América Centenário deste ano, após uma vitória do Chile sobre a Argentina nos pênaltis, em final que culminou com a aposentadoria de Messi da seleção do seu país, o atacante enfim se juntou nesta quinta-feira aos companheiros de elenco do time inglês.

E o retorno de Alexis Sánchez foi celebrado pelo Arsenal. Logo após realizar a sua primeira atividade, o atacante chileno já foi relacionado para enfrentar o Viking, nesta sexta-feira, em Stavanger, na Noruega. É a mesma situação vivida pelo galês Aaron Ramsey, que fez seu primeiro treino e está à disposição para o duelo.

Os dois, assim, devem ganhar ritmo de jogo para domingo, quando a equipe faz um difícil amistoso contra o Manchester City, em Gotemburgo, na Suécia - a equipe realiza parte de sua pré-temporada na Escandinávia.

Outro jogador que voltou a treinar e foi relacionado é o zagueiro brasileiro Gabriel, que até se apresentou no início da temporada, mas não esteve presente nos últimos amistosos, por conta de uma amidalite.

O meia Jack Wilshere, por sua vez, sentiu uma contusão no joelho e não treinou nesta quinta-feira. O clube, porém, não revelou o tempo de recuperação previsto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.