Ibraheem Al Omari/Reuters
Ibraheem Al Omari/Reuters

Campeão da Libertadores vai pegar Tigres ou Ulsan no primeiro duelo do Mundial

Bayern de Munique joga contra o vencedor da partida entre Al Duhail, do Catar, e Al Ahly, do Egito

Redação, O Estado de S.Paulo

19 de janeiro de 2021 | 13h18

A Fifa realizou, nesta terça-feira, em sua sede, em Zurique, na Suíça, o sorteio dos jogos do Mundial de Clubes, que vai ser disputado, no Catar. O campeão da Copa Libertadores vai disputar a semifinal, dia 7, diante do vencedor do confronto entre Tigres (campeão das Américas Central e do Norte), do México, e Ulsan Hyundai (campeão da Ásia), da Coreia do Sul, jogo previsto para dia 4. 

Palmeiras e Santos vão decidir qual será o representante sul-americano em jogo único, dia 30, no Maracanã. O time alviverde vai em busca do segundo título da Libertadores, enquanto o alvinegro tenta a quarta conquista para se tornar o clube brasileiro com mais taças na competição.

Já o alemão Bayern de Munique (campeão europeu) joga no dia 8 contra o vencedor da partida do dia 4 entre Al Duhail (campeão nacional do Catar) e o egípcio Al Ahly (campeão da África).

A decisão do Mundial de Clubes acontece no estádio Education City, em Doha, no dia 11 de fevereiro. A competição teve a desistência do Auckland City, que alegou a intenção de preservar as regras de isolamento da Nova Zelândia no combate à propagação do novo coronavírus.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.