Divulgação/ Figueirense
Divulgação/ Figueirense

Campeonato Catarinense retorna nesta quarta com Figueirense x Juventus

Outras três partidas acontecerão na quinta-feira: Marcílio Dias x Criciúma, Brusque x Joinville e Avaí x Chapecoense

Redação, Estadao Conteudo

27 de julho de 2020 | 21h23

O governo do Estado de Santa Catarina oficializou nesta segunda-feira a decisão de liberar o prosseguimento do Campeonato Catarinense. Com isso, a Federação Catarinense de Futebol confirmou as datas para as partidas de volta das quartas de final, assim como as datas da disputa contra o rebaixamento.

A competição vai retornar na quarta-feira desta semana com o confronto entre Figueirense e Juventus, às 21h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. As outras três partidas acontecerão na quinta-feira: Marcílio Dias x Criciúma, Brusque x Joinville e Avaí x Chapecoense.

Marcílio Dias x Criciúma será disputado às 16 horas, Estádio Dr. Hercílio Luz, na cidade de Itajaí. Mais tarde, às 18 horas, o estádio Augusto Bauer vai receber Brusque x Joinville em Brusque. E Avaí x Chapecoense está marcado para as 20 horas, no estádio da Ressacada, na capital catarinense.

As partidas entre Tubarão e Concórdia, que brigam contra a degola, acontece no sábado (1º de agosto) e quarta-feira (5). Os dois não haviam disputado nenhum jogo neste confronto. As semifinais foram programadas para os dias 2 e 5 de agosto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.