Campo alagado adia clássico de Hamburgo pelo Alemão

BERLIM - As fortes chuvas que caem em Hamburgo desde a última sexta-feira provocaram o adiamento do clássico da cidade entre Hamburgo e St. Pauli, marcado para este domingo, pela 21.ª rodada do Campeonato Alemão. O anúncio oficial por parte da Bundesliga (Federação Alemã de Futebol) foi feito neste sábado após vistoria no gramado da Imtech Arena, casa do Hamburgo, que está alagado em várias partes e não terá condições de recuperação até o horário do jogo.

AE, Agência Estado

05 de fevereiro de 2011 | 17h56

De acordo com a Bundesliga, uma nova data para a partida será marcada no início desta semana. Com 30 pontos, o Hamburgo ocupa a oitava colocação e briga por uma vaga em uma competição europeia da próxima temporada. Já o St. Pauli, com 22 pontos, está muito perto da zona de rebaixamento.

Neste sábado, dois dos três times que ocupam a zona de descenso se enfrentaram. Fora de casa, o Stuttgart derrotou o lanterna Borussia Moenchengladbach por 3 a 2 e subiu para 19 pontos, ainda na 17.ª colocação. O rival está em última, com 16. A rodada será completada neste domingo com o duelo entre Freiburg e Eintracht Frankfurt.

Veja também:

link Colônia vence e acaba com invencibilidade do Bayern no Alemão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.