Amanda Perobelli/Estadão
Amanda Perobelli/Estadão

Cancelamento de evento libera arena do Palmeiras para jogos da Libertadores

Equipe conseguirá disputar as três partidas da fase de grupos no próprio estádio, que antes estava reservado para outra utilização

O Estado de S. Paulo

24 Janeiro 2018 | 11h00

O Palmeiras poderá disputar os três jogos da fase de grupos da Copa Libertadores no Allianz Parque. A administração da arena comunicou oficialmente ao clube que cancelou um evento previsto para 16 de maio, data do último jogo pela fase de grupos, contra o adversário que virá classificado da etapa preliminar da competição. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Estado.

+ Palmeiras chama garoto  de 16 anos para intercâmbio

+ Tabela da Copa Libertadores 2018

Antes de 16 de maio, o Palmeiras entrará em campo em duas datas pela Libertadores. Em 3 de abril, recebe o Alianza Lima, do Peru, e na semana seguinte, dia 11, recebe o Boca Juniors, da Argentina. A estreia alviverde no torneio será fora de casa, em 1º de março, contra o mesmo rival que sairá da fase prévia da Libertadores.

A arena terá dias antes de 16 de maio um evento. O local receberá o show do cantor inglês Ozzy Osbourne. A apresentação, no entanto, não vai interferir na realização da partida, já que para montagem do palco e preparação do gramado a WTorre, responsável pelo estádio, acredita ter tempo suficiente, graças a uma nova técnica.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.