Candidatos confirmam chapas para eleição no Palmeiras

Candidatos confirmam chapas para eleição no Palmeiras

Além do atual presidente Paulo Nobre, Luiz Carlos Granieri e Wlademir Pescarmona cadastram chapas de oposição no Conselho

GONÇALO JUNIOR, O Estado de S. Paulo

04 de outubro de 2014 | 09h45

Paralelamente à disputa para escapar do rebaixamento, o Palmeiras iniciou o processo de escolha do próximo presidente do clube. O atual mandatário, Paulo Nobre, e os opositores Luiz Carlos Granieri e Wlademir Pescarmona cadastraram suas chapas e agora esperam a primeira etapa da eleição, marcada para o dia 13 de outubro.

Nesta fase, o Conselho Deliberativo aprova ou não os candidatos para o voto direto dos sócios, o que acontecerá pela primeira vez na história do clube. Cada uma das chapas terá de ter 42 votos dos conselheiros para seguir adiante. Na segunda fase, o associado vai escolher o presidente. Cerca de dez mil sócios estão aptos a votar no dia 29 de novembro.

Paulo Nobre registrou sua chapa com os seguintes vice-presidentes: Maurício Galliote, Genaro Marino, Antonino Jesse Ribeiro e Victor Fruges. Luiz Carlos Granieri tem como aliados Osimar Morais, Antônio Henrique Silva, Faustino Caputo e Flávio Buongermino. E Wlademir Pescarmona tem ao seu lado Luiz Gonzaga Belluzzo, João Gavioli, Carlos Degon e César Lemos (o César Maluco).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeiraseleição

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.