21 de abril de 2009 | 12h26
O defensor do Real Madrid, cujo contrato no Bernabeu vence no final desta temporada, está em conversas para retornar à Juventus apesar da fúria de fãs por deixar o clube em 2006 após a queda do time por um escândalo de manipulação de resultados.
"Todos sabem que eu voltaria à Juventus com alegria em meu coração porque eu tive duas belas temporadas em Turim", disse o jogador de 35 anos.
"As pessoas esperavam que eu ficasse (em 2006) mas eu já expliquei mil vezes o que aconteceu. Não estou preocupado, eu irei definitivamente conversar com os torcedores", disse Cannavaro na edição desta terça-feira do jornal Tuttosport, de Turim.
Ele queria encerrar sua carreira no clube do Napoli mas o presidente, Aurelio De Laurentiis, disse que o jogador do ano de 2006 era velho demais.
O técnico da Juventus, Claudio Ranieri, durante preparativos para o segundo jogo da semifinal da Copa da Itália na quarta-feira, em casa, contra a Lazio, negou informações de que ele estava indiferente sobre a mudança.
"Nos perguntamos sobre a idade de Cannavaro mas não pudemos perder a chance de contratar um (jogador) internacional que pode reformar a defesa central da Itália em parceria com (Giorgio) Chiellini", disse ele em coletiva de imprensa.
"Por esta razão, eu dei o OK quando fui perguntado."
Na segunda-feira, a Juventus foi punida após torcedores terem feito comentários racistas sobre o atacante do Inter de Milão, Mario Balotelli, e terá de jogar o próximo jogo em casa com os portões fechados.
(Reportagem de Mark Meadows)
Encontrou algum erro? Entre em contato