Cansado, Inter chega ao Brasil e já pensa no Atlético-GO

Após a campanha do terceiro lugar na Copa Audi, disputada na Alemanha, a delegação do Internacional desembarcou nesta sexta-feira em Porto Alegre, onde, no domingo, enfrentará o Atlético-GO, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a proximidade entre a viagem e o confronto, os jogadores admitiram o cansaço, mas querem superação diante dos goianos.

AE, Agência Estado

29 de julho de 2011 | 12h05

"Chegar na sexta e já jogar no domingo é cansativo, mas todo mundo sabe da importância de conquistar um resultado positivo para subirmos na tabela", declarou o zagueiro Bolívar, capitão do Internacional.

No desembarque desta sexta, cerca de 100 torcedores estiveram presentes no Aeroporto Salgado Filho para apoiar a equipe, que não perdeu durante os 90 minutos dos dois jogos que disputou no torneio amistoso em Munique. Na primeira partida, diante do Barcelona, conseguiu o empate por 2 a 2, mas foi derrotado nos pênaltis. Na disputa pelo terceiro lugar, contra o Milan, houve novo empate pelo mesmo placar, mas desta vez a equipe gaúcha triunfou nos pênaltis.

Para a partida deste domingo, no entanto, o Inter terá alguns desfalques. O atacante Leandro Damião, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora. O volante Guiñazu e o meia Zé Roberto, lesionados, também estão vetados. O atacante Gilberto sentiu uma lesão na Alemanha e não deve ter condições de jogo. A boa notícia ficou por conta do zagueiro Índio, que se recuperou de contusão e deve ir para o jogo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.