Cansado, São Paulo viaja a Curitiba com 19 jogadores

O São Paulo viaja neste sábado para Curitiba desgastado. Durante a semana, o elenco encarou 20 horas até chegar ao seu destino final no Equador, onde enfrentou a LDU de Loja, e depois levou o mesmo tempo para chegar de volta a São Paulo. Depois de um único treino na capital paulista neste sábado, a equipe já volta para o aeroporto, para seguir até o Paraná. Lá, domingo, o adversário é o Coritiba.

AE, Agência Estado

29 de setembro de 2012 | 16h57

Novidade para muitos, a vida no avião não é novidade para Lucas, acostumado a chegar de viagem com a seleção e entrar em campo com o São Paulo. "Nós sabemos que o calendário é assim, com viagens e jogos. Eu, particularmente, já estou acostumado com tudo isso, não parei nos últimos meses. Temos de ir lá e buscar essa vitória para seguir perto dos líderes do Brasileiro", lembrou o meia-atacante.

Lucas está entre os 19 jogadores que viajam para Curitiba. O técnico Ney Franco não poderá contar com Denilson e Wellington, suspenso, e Luis Fabiano, machucado. Além deles, Fabrício e Cañete são desfalques constantes e Ganso ainda não tem condições de estrear.

Por isso, o treinador vai dar nova chance, pelo menos no banco de reservas, a João Schmidt e Rodrigo Caio. A dupla, como não atuou no Equador, jogou no meio da semana pelo time sub-20 do São Paulo no Campeonato Paulista da categoria.

Confira a lista são-paulina para o jogo:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis;

Zagueiros: Rhodolfo, Rafael Tolói, Paulo Miranda e Edson Silva;

Laterais: Cortez e Douglas;

Meio-campistas: Jadson, Maicon, Paulo Assunção, Casemiro, Cícero, João Schmidt e Rodrigo Caio;

Atacantes: Lucas, Osvaldo, Ademilson e Willian José.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.