Canteros comemora chegada de Emerson Sheik ao Flamengo

O volante Canteros considera que o Flamengo finalmente encontrou o bom futebol, de que careceu nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, e exaltou a chegada de Emerson Sheik, em entrevista após o treino desta quinta-feira. O jogador também admitiu que o próximo confronto, diante do Atlético-MG, no sábado, no Maracanã, pode ser complicado e o time carioca vai precisar se atentar aos detalhes para emplacar a terceira vitória consecutiva.

Estadão Conteúdo

18 de junho de 2015 | 19h01

Durante o treinamento, o técnico Cristóvão Borges repetiu a escalação do dia anterior, com destaque para o ataque formado por Eduardo da Silva e Emerson Sheik, que deve reestrear no Flamengo entre os titulares. "Emerson tem muita experiência, já ganhou títulos importantes e agrega muita qualidade. Com a chegada dele, estamos ainda mais fortalecidos", afirmou Canteros.

Uma vitória é fundamental para o Flamengo se afastar da zona de rebaixamento, o clube carioca é o 16º. colocado, enquanto o time mineiro é o sexto. "Estamos trabalhando bem, jogando melhor e conseguindo as vitórias. O Atlético-MG é um grande time, será um jogo muito difícil e um detalhe pode fazer a diferença", concluiu.

Caso Cristóvão leve a campo o time que treinou como titular nos dois últimos dias, o Flamengo atuará diante dos atleticanos com a seguinte formação titular: Cesar; Luiz Antonio, Wallace, Samir e Pará; Márcio Araújo, Canteros, Gabriel e Éverton; Emerson Sheik e Eduardo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.