Canteros projeta vitória no domingo para aliviar pressão no Flamengo

Menos de um dia após o goleiro Paulo Victor reconhecer que as críticas que o Flamengo vem recebendo por suas atuações são justas, nesta quarta-feira foi a vez de o volante argentino Canteros afirmar que o time precisa assimilar a pressão. Segundo ele, os jogadores sabem da responsabilidade de atuar pelo time rubro-negro e, por isso, é preciso pensar em vitória já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16 horas, contra o Avaí, em Florianópolis.

Estadão Conteúdo

20 de maio de 2015 | 18h37

"Quando jogamos em alto nível, temos que estar preparados para tudo. Jogar pelo Flamengo é muita responsabilidade. É um clube muito grande. Temos que ganhar sempre", disse o jogador.

Canteros chegou ao clube em meio ao Brasileiro do ano passado. Aos poucos, ele foi se transformando em um dos principais nomes do meio-campo da equipe. Este ano, o volante ficou afastado do time por lesão e seu período de ausência coincidiu com o mau momento da equipe.

No domingo passado, Canteros marcou o primeiro gol do Flamengo no empate em 2 a 2 com o Sport. Ele espera estar em campo novamente na próxima rodada. "Estou voltando de uma lesão muito difícil, mas melhorando cada dia mais. Quero ajudar e o grupo é bom. Estamos pensando em domingo, para ganhar", declarou Canteros.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoCanteros

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.