Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

Cantillo substitui Uribe na seleção colombiana e é mais um desfalque corintiano

Meia, que vinha sendo titular, não poderá jogar nas próximas três rodadas do Brasileirão

Redação, Estadão Conteúdo

04 de outubro de 2020 | 17h23

O volante Victor Cantillo, do Corinthians, foi convocado neste domingo para a vaga de Matheus Uribe na seleção colombiana e é mais um desfalque para a equipe de Dyego Coelho no Brasileirão.

Cantillo havia recuperado a posição de titular no time paulista nas últimas rodadas e a confiança de Coelho. Agora será desfalque no clássico com o Santos, quarta-feira e em mais duas rodadas.

A Colômbia enfrenta a Venezuela e o Chile em seus dois primeiros jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar.

A convocação de Cantillo ocorre pelo fato de o meio-campista Matheus Uribe, do Porto, ser impedido de viajar para se apresentar à seleção colombiana após contato com um infectado com a covid-19.

Uribe já está em isolamento e acabou sendo cortado pelo técnico Carlos Queiroz. O corintiano se apresenta nesta segunda-feira.

O Corinthians já não contava com o venezuelano Otero, outro convocado para as Eliminatórias. Coelho tem algumas opções para armar o time para o clássico. Roni e Ramiro devem ser os escolhidos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.