Capello promete Inglaterra concentrada contra a Ucrânia

O técnico Fabio Capello prometeu nesta sexta-feira que a seleção inglesa vai ter uma postura séria na partida contra a Ucrânia, pelas Eliminatórias Europeias, mesmo já tendo garantido a sua classificação para a Copa do Mundo de 2010.

AE-AP, Agencia Estado

09 de outubro de 2009 | 16h01

Com oito vitórias e 100% de aproveitamento, a Inglaterra jogará apenas para ampliar a sua boa campanha, enquanto a Ucrânia luta por uma vaga na repescagem. Os ingleses lideram o Grupo 6, com 24 pontos. A Croácia, com um jogo a mais, tem 17, e a Ucrânia está com 15 pontos.

"Para mim, este não é um jogo amistoso. Eu vou escolher os melhores 11 jogadores. Vamos jogar para ganhar", prometeu Capello, que espera um jogo complicado e revelou preocupação com Shevchenko. "Shevchenko parece marcar sempre contra mim. Espero que não dessa vez".

O zagueiro Rio Ferdinand disse não esquecer que a Croácia deixou a Inglaterra fora da última Eurocopa, mas descartou a possibilidade de se vingar com uma derrota para a Ucrânia. "Nós lembramos o que aconteceu. Mas nós não pensamos

sobre o passado ou que a Ucrânia tem que ganhar".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.