Arquivo/AE
Arquivo/AE

Capitão Luiz Alberto não joga a toalha no Fluminense

O zagueiro Luiz Alberto, capitão do Fluminense, ainda não desistiu de lutar pela permanência do time na elite do futebol brasileiro em 2010. O clube carioca está em último lugar no campeonato, com apenas 18 pontos, e perdeu por 5 a 1 para o Grêmio no domingo. Mas o defensor ainda sonha com um milagre.

AE, Agencia Estado

21 de setembro de 2009 | 09h56

Veja também:

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

""Não vou jogar a toalha. Enquanto houver chances de sair dessa situação o grupo não vai desistir. Estamos tentando, lutando, mas as coisas não estão acontecendo a nosso favor", disse o jogador. Para Luiz Alberto, o Fluminense ainda tem condições de reagir devido à qualidade do elenco.

"Nosso time não é a pior equipe do campeonato e não merece passar por este momento. O Fluminense conta com jogadores com totais condições de reverter esse momento complicado em que nos encontramos", afirmou.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, contra o Avaí, no Maracanã. Com apenas três vitórias no campeonato, o time precisa desesperadamente dos três pontos para manter suas chances de ficar na Série A.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.