Cárdenas lamenta poucas chances com Levir, mas quer ficar no Atlético-MG

Destaque do Atlético Nacional de Medellín nas últimas temporadas, Cárdenas chegou ao Atlético Mineiro com status de craque, mas nunca entregou o que dele se esperava. O meio-campista colombiano não se firmou entre os titulares, começou jogando apenas três partidas no Brasileirão e pode se despedir no fim do ano.

Estadão Conteúdo

10 de novembro de 2015 | 19h57

"Não participei da pré-temporada, tive de me condicionar nos jogos. Queria jogar para mostrar meu futebol, nas oportunidades que tive tentei o melhor. Entrei em várias partidas faltando poucos minutos, mas sempre me mantive tranquilo e sempre respeitei todas decisões técnicas", comentou o jogador, nesta terça-feira, em entrevista coletiva

Com contrato por empréstimo apenas até o fim do ano, o jogador ainda não sabe se vai permanecer no clube mineiro, mas admite que deseja permanecer em Belo Horizonte, uma vez que se sente bem adaptado. "Estou tranquilo, contente em BH, minha família também. O grupo me trata muito bem. Se me perguntarem se quero ficar, eu direi que sim", contou Cárdenas. Os direitos federativos do jogador pertencem à equipe alviverde de Medellín.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.