Cardozo faz 2, e Paraguai bate Honduras em amistoso

Em amistoso encerrado no início da madrugada desta quarta-feira (no horário de Brasília), o Paraguai venceu Honduras por 3 a 0, em confronto disputado no Estádio Metropolitano da cidade hondurenha de San Pedro Sula.

AE-AP, Agência Estado

07 de setembro de 2011 | 08h46

Os gols do triunfo da seleção paraguaia foram marcados por Camacho e Cardozo, que anotou os dois últimos da equipe comandada por Francisco Arce, ex-jogador de sucesso de Grêmio e Palmeiras e do próprio Paraguai, com o qual ele disputou as Copas do Mundo de 1998 e 2002.

Camacho abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo e Cardozo, atacante do Benfica, de Portugal, ampliou com gols aos 41 e aos 48 da etapa final.

Já Honduras, que esteve na Copa do Mundo de 2010, assim como o Paraguai, lamentou a sua segunda derrota consecutiva naquele que foi o jogo de estreia, em casa, do técnico colombiano Luis Fernando Suárez. No último sábado, os hondurenhos caíram por 2 a 0 diante da Colômbia, em outro amistoso, enquanto os paraguaios derrotaram o Panamá pelo mesmo placar, na sexta-feira.

Em outros dois jogos envolvendo seleções sul-americanas que foram encerrados na madrugada desta quarta, a Venezuela derrotou Guiné por 2 a 1, em Caracas, enquanto a Colômbia superou a Jamaica por 2 a 0, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

Já em amistosos encerrados ainda na terça-feira, o Equador goleou a Costa Rica por 4 a 0, em Quito, enquanto Bolívia e Peru não saíram do 0 a 0, em La Paz.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolamistososParaguaiHonduras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.