Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Carille aguarda por mais reforços para fechar lista do Corinthians para Paulistão

Há cinco vagas em aberto no elenco para a disputa do Estadual; técnico aguarda por desenrolar das negociações de Arana e Vagner Love

João Prata, O Estado de S.Paulo

18 de janeiro de 2019 | 04h30

O técnico Fábio Carille deixou cinco nomes em aberto na lista de inscritos do Corinthians para o Campeonato Paulista. A ideia é aguardar pelo desenrolar das últimas negociações e definir a partir daí quais jogadores contará no Estadual.

No final do treino de quinta-feira, o treinador teve uma rápida conversa na beira do gramado com Vilson e Emerson Sheik, gerente e coordenador de futebol do clube, respectivamente. Provavelmente quis ser atualizado da busca por reforços.

Podem chegar o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que está encostado no Sevilla, e o atacante Vagner Love, que tenta a rescisão com o Besiktas por estar sem receber salários há sete meses. Há também a negociação da renovação de contrato com o paraguaio Romero.

Na quinta, Carille relacionou 19 jogadores.  Mas deixou de fora os recém-contratados Mauro Boselli e Manoel, que aguardam a regularização dos documentos. Portanto, restam cinco vagas. Dos atletas que vêm treinando com o restante do elenco, não foram inscritos o goleiro Caíque França, o volante Douglas, o atacante Marquinhos e o centroavante Roger. 

Carille optou também por não colocar os atletas que estão no departamento médico: casos dos volantes Gabriel e Renê Júnior e dos atacantes Sergio Diaz e Clayson. O Corinthians tem até o dia primeiro de março para enviar a lista final de jogadores. Vale lembrar que, caso avance às quartas de final, a clube tem direito a fazer quatro alterações.

Confira a lista de inscritos do Corinthians:

 

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Fagner, Michel e Danilo Avelar

Zagueiros: Henrique, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Ralf, Thiaguinho e Richard

Meias: Ramiro, Jadson, Araos, Sornoza e Mateus Vital

Atacantes: André Luis, Gustavo e Gustavo Silva

Lista B:

Filipe (goleiro), Carlos Augusto (lateral-esquerdo), Léo Santos (zagueiro), Pedrinho (meia-atacante).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.