Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Carille aponta evolução do setor ofensivo corintiano em vitória

Com oito gols, time alvinegro tem um dos piores ataques da competição, à frente apenas dos de CSA (três gols) e Avaí (quatro)

Redação, Estadão Conteúdo

14 de julho de 2019 | 19h38

O técnico Fábio Carille elogiou o setor ofensivo do Corinthians após a vitória por 1 a 0 sobre o CSA, neste domingo, na arena do clube em Itaquera, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na visão do treinador, o ataque melhorou em relação aos últimos jogos, mas ainda tem muito a evoluir. Com oito gols, o Corinthians tem um dos piores ataques da competição, à frente apenas dos de CSA (três gols) e Avaí (quatro).

O setor ofensivo corintiano tem sido muito criticado desde o início da temporada. Carille esperou pela parada do Brasileirão para a disputa da Copa América e a possibilidade de aproveitar a intertemporada com o objetivo de ajustar o setor ofensivo.

"(O ataque) Foi bom, tivemos combinações. Essa está sendo minha busca. Demos um passo importante. Tem uma semana importante para treinar até os próximos jogos. Tivemos um crescimento legal. Não fizemos os gols, mas criamos. Estávamos com dificuldade, mas criamos mais do que o normal", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.