Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Carille arma Corinthians com Love e Boselli para enfrentar o Athletico-PR

Com desfalques, técnico fará mudanças na equipe para a partida desta quinta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação, O Estado de S.Paulo

08 de outubro de 2019 | 16h11

A dois dias da partida contra o Athletico-PR, o técnico Fábio Carille esboçou o Corinthians com novidades na escalação. Em treino realizado nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, a equipe teve Vagner Love e Boselli juntos no ataque.

O Corinthians tem os desfalques de Pedrinho, com a seleção brasileira olímpica, Sornoza, com a seleção equatoriana, e Júnior Urso, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Com isso, o meio de campo titular deve ter Ralf e Ramiro.

Carille armou o Corinthians no treino desta terça-feira com: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Mateus Vital; Vagner Love, Clayson e Boselli. O volante Gabriel chegou a ser testado na vaga de Ramiro.

A atividade tática foi fechada à imprensa, mas alguns torcedores convidados puderam ver os trabalhos comandados por Carille. A escalação do treino foi "divulgada" por um deles por meio da rede social. 

O Corinthians encerra a preparação nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. A partida contra o Athletico-PR será realizada na quinta, às 19h15, na Arena em Itaquera, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.