JF Diorio/Estadão
JF Diorio/Estadão

Carille confirma Romero como desfalque do Corinthians na quarta

Técnico revela baixa e terá de apostar em Clayson no lugar de paraguaio em jogo com o Atlético-MG, no Mineirão

O Estado de S. Paulo

31 de julho de 2017 | 21h36

O atacante Romero vai desfalcar novamente o Corinthians nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O paraguaio já ficou fora do jogo com o Flamengo no domingo, por sentir dores na coxa direita na última sexta-feira, e teve a ausência confirmada na noite desta segunda-feira pelo técnico Fábio Carille, durante evento no Parque São Jorge.

"O Romero está fora do jogo. O Clayson será relacionado", disse o treinador na festa de lançamento do livro de fotos #PrimeiraForça, sobre o título paulista deste ano conquistado pelo clube. "Nesse período do ano as equipes passam a sofrer um pouco com lesões. Lamentamos, mas amanhã (terça) é dia de definir o time que vai jogar", afirmou.

Romero deve ser substituído novamente por Clayson, que teve de ser substituído no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Flamengo por sentir cãibras. O problema, no entanto, não preocupa o Corinthians e segundo Carille, foi fruto do cansaço normal da partida. Outra dúvida para enfrentar o Atlético-MG é Marquinhos Gabriel, que com dores na coxa esquerda, deve dar lugar a Giovanni Augusto.

O Corinthians deve ir a campo no Mineirão escalado com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Giovanni Augusto, Rodriguinho e Clayson; Jô. O último treino antes da viagem será na tarde desta terça-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.