Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Carille critica atuação do Corinthians: 'Não sei se merecíamos o empate'

Técnico mostra irritação com a postura da equipe e diz que é preciso comemorar o resultado com a Ferroviária

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

24 de março de 2019 | 22h28

Fábio Carille parecia pouco ou nada satisfeito com o que viu em Araraquara. Ao final do empate por 1 a 1 entre Corinthians e Ferroviária, neste domingo, o treinador corintiano não poupou críticas a má atuação do time e afirmou até que a equipe talvez não merecesse nem o empate.

“Tivemos bem abaixo e fomos premiados com um gol, embora não tenhamos jogado bem. Temos que comemorar o resultado”, disse o treinador, que depois completou. “Não sei se éramos merecedores desse empate.” A bronca  é com o excesso de erros de passes e falta de criatividade. “Erramos passes simples e entregamos muito a bola para eles”, reclamou.

Apesar da reclamação pública, o treinador mostra confiança na classificação e acredita que a força do time em casa poderá fazer a diferença. "Vamos levar a decisão para casa. Não jogamos bem e a gente sabe que podemos jogar mais", destacou.

O Corinthians precisa de apenas uma vitória simples para se classificar à semifinal. Não há diferença de gols marcados fora de casa. Logo, se a partida terminar empatada, a decisão será nos pênaltis.

 

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansFábio Carillefutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.