Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Carille diz que viu o jogo pesado demais para a entrada de Pedrinho 

Atacante foi pedido pela torcida do Corinthians presente no Barradão

O Estado de S.Paulo

26 de abril de 2018 | 11h01

 A dificuldade do Corinthians em criar jogadas no empate por 0 a 0 com o Vitória fez com que os torcedores presentes no Barradão pedissem a entrada do atacante Pedrinho, algo que tem se tornado um hábito em jogos da equipe alvinegra. O técnico Fábio Carille explicou e disse que a partida estava pesada para a entrada do garoto.  

+ Ralf sofre lesão no ombro e desfalca o Corinthians por até dois meses

+ Corinthians comemora resultado e poder 'decidir em casa'

+ Eficiente na defesa, Corinthians 'sofre' no ataque e empata com o Vitória

 

“Isso aí vem sendo pedido sempre. Estou tendo cuidado para usar, para mim estava um jogo um pouco pesado e tive esse cuidado. Ficou muita transição, preferi preservá-lo”, explicou o treinador corintiano.  

A torcida tem pedido constantemente que Pedrinho participe mais dos jogos, mas Carille tem adotado muita cautela com o garoto. Diversas vezes, o treinador fala da condição física do atacante e da dificuldade que ele tem para jogos mais intensos, com mais divididas. 

 

O Corinthians volta a campo no domingo para encarar o Atlético-MG, em partida que será acompanhada de perto pelo técnico da seleção brasileira, Tite. Ele deverá observar de perto Cássio, Fagner e Rodriguinho, nomes cotados para figurarem na lista dos convocados, que será anunciada dia 14 de maio.

Carille acredita que a presença do treinador no estádio Independência não deve mexer com os brios dos jogadores. “O Tite não é um elemento diferente. A gente sabe que ele está sempre acompanhando, se não é no estádio é na TV. Estou sempre falando com ele. Sei bem o que ele faz para acompanhar todos os jogos e os atletas estão levando muito a sério cada treino e cada jogo para serem convocados”, comentou o comandante corintiano.

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansPedrinhoFábio Carille

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.